Monday, September 10, 2012

0 gatinha

You will like these pictures of gatinha.
Your friends, did they see this? Lets share and tell them
Storm

Se pudesse rugir, rigiria. Arranharia o tronco das árvores com garras. Pularia nas poças para ver a água se agitar, para ver moléculas se separar.

Se tenho raiva, a culpa é minha. Por não conseguir serenizar o mar revolto que vive em mim.

O problema, é que hoje acordei me sentindo mais forte, e por isso, mais furiosa.

Furiosa por cada dia que fui fraca. Furiosa por nunca conseguir me defender por completo. Furiosa por ser uma gatinha quando deveria ser leoa.

Não consigo ser má. Não com as pessoas que amo. E, na verdade, até com estranhos na rua.

O mundo é duro, ironico e cheio de armadilhas. E, ainda assim, insisto em simulacros.

Dividida. Tentando acalmar a tempestade no meu peito, daquela dentro de mim que se incredula com a ternura com que olho para o mundo.

Jéssica Bueno

http://jb-anunciador.blogspot.com.br/2012/08/storm.html


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2